sábado, 25 de fevereiro de 2012

Trash The Dress




Trash The Dress, é uma sessão fotográfica com os noivos, depois de casados, onde o objectivo é fazer fotografias sensuais, lindas e apaixonadas sem a preocupação de se estragar o vestido de noiva ou o fato do noivo. Como o nome indica (Vestido para o Lixo) nesta sessão fotográfica o objectivo é sujar-se! O resultado é simplesmente F A N T Á S T I C O!

Estas sessões podem ser feitas em diversos locais e em diversos ambientes! Ficam aqui sugestões:
 - Na Praia ao fim do dia com o pôr do sol em pano de fundo;
 - No campo, com as flores frescas iluminadas pelo sol de Primavera;
 - Na cidade, junto aos monumentos marcantes e históricos, dentro de eléctricos tradicionais, com "pessoas normais" como figurantes;
 - Num mercado tradicional (Bulhão ou Ribeira, como por exemplo);
 - Numa Estação de comboios;
 - Junto a um rio;
 - Num centro de Equitação, no picadeiro com cavalos;
 - Entre outros...


Quem vai fazer uma sessão de Trash The Dress? (Eu vou!)


Um Beijinho,
SB

3 comentários:

  1. Olá! Os preços variam de fotografo para fotografo. Por exemplo, no meu caso, o meu fotografo ao contratar os serviços dele ofereceu-me a sessão Trash The Dress... Mas penso que os valores de uma sessão de TTD varia entre os €150 e os €250. O meu conselho é que fales com o teu fotografo e pergunta-lhe quanto é que ele leva, se ainda não tiveres fotografo, quando solicitares orçamentos pede também para incluirem esta sessão.
    Não sei se és da zona de Lisboa, mas se fores contacta a Fotografia Expert (Ruy França) E-mail: foto.expert@netcabo.pt Vai ser o meu fotografo de casamento. Ele tem preços muito acessiveis.

    Beijinhos,
    SB

    ResponderEliminar
  2. olá,
    eu vou fazer mas não tenho como objectivo estragar o vestido. gosto muito dele para isso :P
    no próprio dia do casamento tive a oportunidade de tirar umas fotos ao final do dia na praia uma vez que a quinta era ao pé. devo dizer que ficaram lindissimas. mas o TTD será num ambiente diferente.

    bjokas

    ResponderEliminar