domingo, 5 de fevereiro de 2012

Que Nervos!!!!


Organizar um casamento dá muito trabalho, principalmente para a noiva, que regra geral é quem “toma as rédeas do cavalo” e tratar de basicamente tudo.
É ter de escolher o espaço para a festa, a Igreja, o vestido de noiva (que experimenta, experimenta e nada lhe fica bem e depois de experimentar 20 vestidos afinal acha que gostou mais do primeiro que experimentou e volta a experimenta-lo! Ufa!) Depois são os sapatos e o cabelo e o bouquet e a maquilhagem e o véu (mulher sofre!). Fora isto é a decidir a decoração da Igreja, da sala da festa e a decisão da ementa! Já para não falar dos convites, placard, marcadores de mesa e lembranças!
A noiva fica tão atarefada com tudo que nem tem tempo de “cair na real” e perceber que o grande dia está a aproximar-me! Que Nervos!! No dia tem de estar tudo perfeito! Cheguei ao ponto de começar a sonhar com montes de coisas que não quero que aconteçam! Desde o fotografo não aparecer, o vestido ser curto em vez de comprido, ir para a igreja despenteada e sem maquilhagem... Tenho sonhado tanto que quando acordo já estou cheia de nervos! Era só isto!

Porque Até ao dia do Casamento à tanta coisa para tratar! (e sonhar, e enervar...)

Um Beijinho,
SB

1 comentário:

  1. Por acaso até nem estou a ter muito trabalho, vestido experimentei para ai uns 10 e fiquei indecisa em 3 e escolhi pelo tecido que gostei mais ao toque e afinal ficou o que eu me apaixonei pela net :D.... o espaço foi o mais dificil de achar mas já esta escolhido e tem música e fotografo incluido e a decoração tb é só escolhermos de resto nada de stress... Vamos comprar uma molduras no ikea que gostamos e por fotos de nós os dois e dos tarecos a marcar as mesas... O placar é fácil de fazer e é ir a Staples... para mim o complicado será o penteado e os convidados e onde sentar quem eejeh

    ResponderEliminar