segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os meus convites

Hoje recebi uma mensagem no facebook do blog a pedir ajuda para os convites de casamento de uma noivinha (a Ana Margarida) que frequenta o Até ao Dia do Casamento.

Em breve irei publicar um post sobre convites de casamento com imagens e algumas sugestões. Por enquanto (como prometido a esta noivinha!) deixo aqui fotos dos meus convites!


As imagens não são as melhores (peço desculpa por isso!):


Convite + Envelope

Verso

Fui eu que fiz os convites: elaborei o texto, escolhi o tipo de letra, comprei o papel e o envelope e mandei imprimir/ cortar numa papelaria.

O papel é azul claro metálico e no verso azul e dourado, o envelope é dourado. Posso dizer que cada convite não chegou a €1.

Esta é uma óptima opção para quem não tem muito budget para gastar nos convites! E para além de baratos, ficam únicos e feitos com sentimento!

Espero ter ajudado, ao partilhar com todas as que lêem este blog, os meus convites.

Um beijinho,
SB

1 comentário: